quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saudade . . . - Adolfo -

te amo !!
São exatamente 21:33 mas parece mais tarde pra mim. Esse fim de semana minha vó faleceu, voltei a minha cidade  com meu esposo. Decidi então passar a semana com minha mãe. Meu esposo precisou voltar  na quarta feira pela manha cedo, pegou a moto e voltou pra casa. Isso foi ontem de manhã mas parece que foi a mais tempo. Eu volto pra casa no sábado a tarde, após a faculdade. Pensei que fosse encontrar meu amor em casa. Não. Ele vai pegar o voo agora pela madrugada e vai a Brasilia. A sensação que tenho é de que ele vai pro outro lado do mundo. Tanta saudade de você marido. Estamos casados a quase 3 meses mas parece que é mais tempo. Nossa como saudade dói.e dói mesmo.
Eu so quero dizer que eu amo vc meu beem... Amo demais, mais do que qualquer um ou mesmo eu que carrego esse amor dentro de mim posso imaginar. Vou encontrar com voce no domingo e depois disso voce é meu, só meu. Vou passar o tempo todo agarradinha com vc.  Te amo. essa é a unica coisa que vem a minha cabeça e nao sai do meu coração ...
 Indo pra cama esperar o MARIDO MAIS LINDO DO MUNDO, DA BOCA MAIS GOSTOSA me ligar... Meu cara pálida da minha minha vida.....