domingo, 11 de novembro de 2012

De volta ao A vida da gente.



- Já faz um tempo que deixei de vir aqui no - A vida da gente, desde que descobri minha gravidez perdi o gosto por essas coisas de internet. A última vez que estive aqui foi em junho desse ano. Pois bem, nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins. é vida, não é ?
Bem, 09 meses da minha gestação se passaram, hoje estou com 38 semanas esperando o nosso filho nascer. Ele vai se chamar Adolfo, como o pai e o avô. A decisão foi do meu amor e decidi não interferir ou questionar. Não me importa, só quero que meu filho nasça com saúde. 
Minha rotina irá mudar daqui alguns dias. já que o Adolfinho pode nascer a qualquer hora,mas quero estar aqui relatando sempre da nossa vida para quem sabe um dia o meu bebê poder ler de como ele foi esperado e de como ele é amado. E de que a minha vida agora pertence a ele.
ops! Adolfo pai pertence a você também meu amor !- Eu os amo tanto!