quinta-feira, 14 de junho de 2012

Minha eterna vovó Rosa!


Minha eterna Vovó Rosa.

Essa semana um pedacinho de mim foi embora…  Meu Deus quanto vazio, quanta dor :’(Minha bonequinha de porcelana, tão frágil. A vovó mais cheirosa do mundo, minha gostosa ( ela ficava picada quando eu a chamava assim. “ Menina! Me respeita’). Estar com a senhora esses últimos dias foram os melhores que eu pude passar. Eu amei, AMO e vou continuar amando o resto de toda minha vida.
Você dizia que eu descobria Jesus Cristo desenterrado debaixo das folhas, mas você o encontrou primeiro do que eu. Minha rosa, minha roseira... Quanta saudade a senhora vai deixar, nem pode ver o bisneto que eu vou te dar. Meu Deus, Meu Deus como isso pode acontecer assim, tão rápido. A dor que eu sinto ainda é grande e eu ainda não posso, não consigo me conformar com essa ida tão repentina. Agora o que me resta é só as lembranças, lembranças que nunca saíram da minha mente, e agora mais do que nunca você está viva em mim, vai permanecer viva por que eu continuar permitindo que você viva em mim.Vou sentir saudades por toda a minha vida, da mesma maneira coma qual eu irei te amar.