quinta-feira, 14 de junho de 2012

- De volta ao blogger -

Eu criei esse blog pra relatar a minha vida com a do meu namorado, atualmente meu esposo. Queria falar das coisas boas que acontecem com a gente, de como a gente se completa e o que aprendemos um com o outro. Quando descobri que estava grávida foi a melhor notícia que pude ter, o homem que amo não poderia ter me dado presente melhor. Eu estou muito feliz em saber que vou ser mãe. Um sonho realizado e eu agradeço muito a você Adolfo por ter me dado esse presente e mais feliz ainda por que foi ele que eu escolhi pra ser pai dos meu filhos. Obrigada meu bebê. Bem, vivi tudo que uma grávida vive: senti os enjoos, tive dores de cabeça, tive meus desejos, minha irritações e a indisposição sem falar no sono, gente quanto sono. Tinha preguiça pra fazer tudo. Mas esse fase já passou. Hoje com quatro meses estou bem mais disposta a fazer as coisas, e uma delas é voltar a escrever no blog. Agora vou continuar relatando a minha vida com meu esposo e o prazer de ser mãe.               Beijos a todos !!!! Cynthia Aires