segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu teste- Positivoooo!!!


Há muito tempo eu esperava por esse momento. O de descobrir que eu vou ser MÃE.  Quando eu descobri eu não sabia se ria ou se chorava,(mas eu gritei um bucadim.. rsrsrsrs!!) é uma mistura de sentimentos, de sensações inexplicáveis. Mas sem dúvida é a melhor coisa que alguém pode sentir. Eu não sei o que me espera... apesar do que todo mundo já sabe como enjoos, muita vontade de fazer xixi e etc.
Eu nunca fui tão FELIZ em toda minha vida, e eu sei que essa alegria só vai aumentar. Isso tudo eu sou devo ao meu namorado. Ops! Esposo agora, (hehehe) Adolfinho....
Adolfinho eu quero que voce saiba meu beem que eu pretendo ser a melhor esposa que você poderia ter... Tenho certeza que vc vai ser um pai incrivel, mesmo sendo pai de 1º viagem, vc vai ser o melhor. Obrigada por ter me dado o nosso FILHO, por me fazer tão bem, tão feliz. Eu tenho tanta coisa pra falar e, ao mesmo tempo eu nem sei o que dizer. Eu amo muito você, muito mesmo, e posso me considerar a mulher mais FELIZ do mundo. Acho que tudo que eu quero falar se resume nisso. Obrigada por tudo.!