sábado, 11 de fevereiro de 2012

De repente

Adolfo nunca planejei Amar você , querer você. Foi tão involuntário tudo o que aconteceu dentro de mim, de uma hora pra outra você já fazia parte da minha Vida , de uma hora pra passou a ser extremamente importante  para mim.   

de repente, não mais que de repente, cheguei à conclusão de que sou uma mulher de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho.
Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
Preciso de você ao meu lado, pois a sua presença me traz alegria e confiança.

Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz. Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas "infinita enquanto dure".

Mário Quintana