quarta-feira, 14 de novembro de 2012

- Sobre ontem -

         
·          -  Eu só queria não ter um coração nesses momentos.
Mas agora ta tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir ou dar carinho. Não tenho vontade nenhuma.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

- Adolfo, meu amoR ...

Papai e Mamãe


Amor, a qualquer hora estou prestes a dar a luz ao nosso Adolfinho. Confesso que não deve ter sido fácil pra você me aturar esse tempo - fui chata, briguenta, insuportável, eu sei. Por vezes eu mesma não me aguentei. Mas meu amor me perdoe, não foi tanto culpa minha. A vida nos dá isso, a vida nos ensina como num passe de mágica. Sei que durante esse tempo conversamos muito sobre o que nos aguarda e mesmo sem saber o que se passa na sua cabeça e coração, e de como você se sente,por que você não me conta eu decidi escrever pra você.Hoje como mamãe do seu primeiro filho resolvi falar umas coisinhas a você, e aqui vai, relaxa meu bebe, tudo dará certo, entre um choro e um troca de fraldas, a vida nos mostra o caminho correto a ser seguido.Eu nunca fui mãe, e sou tão marinheira de primeira viagem quanto você, mas sobre a sua paternidade digo a você meu bem: Eu sei que você vai  amar nosso filho como se fosse o seu último dia de vida, sei que fará tudo por ele e que vai ser um PAI extraordinário, o melhor PAI que poderia ser. Só não se esqueça de amar a você e a sua companheira (eu!hehehe.). Ame nossa relação de casal como se fosse nosso primeiro dia de namoro. Tenho certeza de que isso fará com que a nossa família se fortaleça ainda mais. - Te amo. 

domingo, 11 de novembro de 2012

- Adolfo Aires -


Amor,


Que alegria ter você ao meu lado



e um filho seu dentro de mim.


 - Te amo muito - 

De volta ao A vida da gente.



- Já faz um tempo que deixei de vir aqui no - A vida da gente, desde que descobri minha gravidez perdi o gosto por essas coisas de internet. A última vez que estive aqui foi em junho desse ano. Pois bem, nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins. é vida, não é ?
Bem, 09 meses da minha gestação se passaram, hoje estou com 38 semanas esperando o nosso filho nascer. Ele vai se chamar Adolfo, como o pai e o avô. A decisão foi do meu amor e decidi não interferir ou questionar. Não me importa, só quero que meu filho nasça com saúde. 
Minha rotina irá mudar daqui alguns dias. já que o Adolfinho pode nascer a qualquer hora,mas quero estar aqui relatando sempre da nossa vida para quem sabe um dia o meu bebê poder ler de como ele foi esperado e de como ele é amado. E de que a minha vida agora pertence a ele.
ops! Adolfo pai pertence a você também meu amor !- Eu os amo tanto!